Mais amor por favor!

Foto: Divulgação/pt.forwallpaper.com

Depois que eu soube o nome do grande vencedor de “A Fazenda”, me preparando para escrever mais uma crônica sobre isso, fiquei tão chocada com a notícia que morri e voltei #brinks, na verdade, da semana passada pra cá teve bastante barraco, até jornalista pegando fogo teve, e também a rainha dos baixinhos dando “bye bye” para a globo. Teve a cirurgia de retirada dos seios da Thammy Miranda, e claro, teve muita gente incomodada com a escolha da moça e uma pitada de hipocrisia por parte de fãs da mesma. (leia a notícia aqui)

Na internet tem de tudo: Gente inconformada com a felicidade alheia, gente que acha que tudo é um motivo para a pessoa ser satânica ou ateu, gente que não respeita ninguém, gente hipócrita, gente preconceituosa e gente que ama se ridicularizar.

A filha da Gretchen tomou uma atitude bastante normal, pelo menos era pra ser, de retirar o que a incomodava, e nada mais era do que os seios. Ela mesmo disse que os transexuais são sempre julgados, mas está muito feliz após a cirurgia, então é bem fácil de entender que ela “tá cagando e andando” (perdoem pelo termo) para os comentários horrorosos das pessoas em relação a sua escolha, porque a verdade verdadeira é que ela não vai gostar de homem ou deixar de gostar menos de mulher, por causa da opinião dos outros.

Antes que digam que estou defendendo ela ou que sou lésbica, já aviso que não é isso. Eu digo que respeito ela ou qualquer pessoa, independente de orientação sexual, e que minha real indignação é a vergonha que fiquei pelos seres humanos que comentaram por aí coisa do tipo “já tem lugar marcado no inferno” “fim dos tempos” “filha do demônio” “aberração” “por que não tirou o cérebro?” Quem é você na fila do pão, benhê? E essa violência é a troco de quê? Ninguém é melhor que ninguém, e enquanto ela está feliz, porque agora pode tirar a camisa, porque agora não tem mais peitos incomodando-a, tem gente aí que fica perdendo tempo na internet querendo dar uma de Deus. #ParaQueTáFeio  

Ela, como qualquer homossexual, queria apenas mostrar ao mundo que não é feio nem errado ser feliz do jeito que quiser, e como toda cirurgia, claro que ela esperava um pouco mais de apoio, que infelizmente foram poucos, mas bola pra frente.

Desses comentários hipócritas, até porque muita gente acha que não faz nada errado na vida, mas faz pior, tiro apenas uma conclusão: Querem ter liberdade para falar, mas não querem que os outros se sintam felizes do jeito que desejam. Isso também é liberdade, cada uma faz o que quer e como quer, da maneira que o faça mais feliz. E é isso que eu defendo: Amor à vida, amor a liberdade. Ela não está matando, nem está roubando e nem fazendo mal a ninguém, e como queremos respeito, vamos respeitar o próximo também, seja homem, mulher, gay, negro ou branco, porque fora dessa carne que chamamos de corpo, somos todos iguais :)

 “Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. (Eclesiastes 3:12)”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)