Uma blusa xadrez e um punhado de barba, por favor

Foto: Divulgação/ jezebel.com

Quando voltei de semestre da faculdade, me deparei com alguns novatos, e um boy me chamou atenção, não só por sua beleza física mas também porque ele chegava a ser exageradamente bonito e certinho demais. Segue aqui um diálogo simples entre três pessoas distintas, incluindo eu: “Gente, será que é gay?” “Acho que sim, olha a camisa dele, e essa bermuda branca... e o tamanho dessa barba... e o cabelo impecável!!!” “Lógico que não, eu vi ele ontem beijando a namorada”. Fim do mistério da orientação do moço (ou não?)

É até difícil hoje em dia diferenciar quem é quem, são tantas misturas, tantas formas de se vestir, de se expressar.... Não que eu me preocupe com isso, mas é natural da raça humana observar alguém, fora dos padrões que a sociedade considera correta, e fazer um julgamento indevido, e confesso, queridos leitores, que cometi esse erro gravíssimo, porque depois descobri que o tal moço gosta mesmo é de mulher! E se não gostasse, tudo bem também! 

Analisando a situação, percebi que fica mais fácil entender o que realmente ele é seguindo aquela lógica de grupos sexuais: heterossexuais, homossexuais, bissexuais, metrossexuais, e o mais novo grupo, lumbersexuais, onde o moço se encaixa.

Não que o tema da crônica seja a análise da orientação sexual do meu colega, mas é sempre bom estar informado de tudo um pouco, inclusive sobre essa nova moda. 

Um lumbersexual (lumber significa lenha, em inglês) é um cara largadão, estilo lenhador de filme americano, barba e blusa xadrez. Passa virilidade e força. Eu sei que você pensou no Cauã Reymond ao ler essa descrição, mas a verdade é que ele já é considerado desse grupo e a mulherada pira, afinal, eles são charmosos ao extremo, com barbicha e tudo. 

Depois de breves esclarecimentos, vai aqui uma simulação fantasiosa de uma conversa entre três pessoas distintas, incluindo eu e o moço barbudo. “E aí galera, quem topa um cinema nesse final de semana?” “Claro, fechou.” “Tô dentro, não esquece as botas e um machado”.

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)