Passeio no Litoral: Conhecendo praias e subindo a montanha

Oi gente, hoje vim falar de uma viagem que fiz no litoral aqui de SP, no mês passado, mais precisamente no dia 31 (aniversário do meu namorado). Abaixo tem algumas fotos desse dia e uma legenda explicando os lugares e momentos.
O que mais gosto no caminho da viagem é observar a serra, e quando estou chegando na baixada santista, é tão diferente daqui do centro de São Paulo. Deu um frio na barriga quando tirei essa foto, é super alto e dá pra ver a cidade inteira lá embaixo.


Depois que cheguei na Rodoviária de Santos, andei até a balsa para o Guarujá, e no caminho a pé já dava para ver os monumentos históricos da cidade, que em breve pretendo me aprofundar mais sobre a história da cidade, que confesso eu, não conheço direito.

Na balsa, vi da janela grandes navios de containers.

Caminhando na praia...

Sem palavras para essa imagem, fiquei deslumbrada!

Como fui em mais de uma praia nesse dia, não recordo agora se essa é a Enseada, Guaiuba ou Asturias (são todas pertinho)

Aqui foi um caminho muito longe e cansativo que subi, só pra alcançar uma montanha que dá de vista para...

PRAIA! Valeu muito a pena, tudo pareceu tão pequenininho lá de cima, os prédios, as ondas do mar, as pessoas... sem palavras

Depois de descer, o que foi muito mais fácil rs, caminhei duas praias :o Meus pés falaram por mim mais tarde

Aí vi essas pedras enormes no caminho, não deu outra né, não podia sair de lá sem uma foto (créditos ao namorado ;))

Ainda fui nas feirinhas que tem bastante coisas artesanais, e uma volta no shopping La Plage. Foi um dia longo, mas muito inesquecível e divertido pra mim. Quem mora em SP e tiver oportunidade de ir no litoral um dia, não deixe de passar nos lugares que citei. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)