Passeio na Vila Olímpia

Oi minha gente, quase um mês sem postar, cá estou eu de volta rs.
Já perceberam que vivo mudando o designer do blog né? Pois é, eu tomo conta sozinha desse projeto e fica muito difícil de postar, arrumar e recomendar pra galera, então quando acho que não tá bom, lá vou eu mexer em tudo outra vez. Há, minha faculdade começou desde a segunda da semana passada, então o tempo foi bem curtinho, mas vamos para o post de hoje.

No domingo passado, fui com meu namorado conhecer o bairro Vila Olímpia, um bairro nobre de São Paulo que fica na zona oeste. Lá tem muitos lugares bonitos para se tirar foto, tem um Shopping imenso, e várias outras coisas. Confere só algumas fotinhas desse passeio.


O que acharam das fotos? Ficaram com vontade de passar lá? Esse bairro é localizado na Linha 9 da CPTM, não esqueçam de comentar o que acharam do novo designer do blog. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)