Resenha #2: Esmalte preto fosco (colorama)

Sei que muitas meninas já devem ter falado muiiiiito bem ou mal desse esmalte, mas eu precisava fazer essa resenha que já estava há muito tempo anotada nas minhas ideias de post.
Pra começar, existe zilhões de formas e cores desses tubinhos incríveis, mas confesso que foi a primeira vez que experimentei usar um assim, até porque muito antigamente eu ruía unhas (snif!) e perdia a oportunidade de pintá-las toda semana. Mas já aderi a moda dos adesivinhos de desenhos na caixa de leite, de unhas de pelúcia, mas por incrível que pareça, o fosco foi a primeira vez.

Optei por um pretinho da colorama, e que por sinal eu nem sabia que era fosco, só fui ver depois que passei na unha, ele fica tão sequinho né, parece adesivo rs, olha como ficou no meu.


As vantagens: É que ele seca rapidinho;
Dura bastante tempo, mas acho que isso vai depender da marca;
Fica mais elegante do que outras formas de esmalte, tipo o cremoso, o cintilante etc;
Se você suja sem querer, não se preocupe, ele limpa facinho ISSO MESMO, dá pra limpar ele com um algodãozinho e água, como se fosse uma sujeirinha no chão

As desvantagens: É que ele costuma dá mais trabalho pra pintar do que os outros, já que você não pode pintar de qualquer jeito, se não fica aquela "montanhinha" e perde o efeito que o esmalte oferece, o ideal é passar a primeira camada e depois que secar, passar a segunda;
fora isso não encontrei mais nenhum defeito, ele é perfeito *-*

Ah, olha só essa coleção da risque, quero já!!!


Tem mais imagens...

Essa francesinha tá um charme, é fácil fazer, só compra um esmalte da mesma cor, só que na forma cremosinha :)

2 comentários:

  1. Adorei o preto da Colorama *--* como sou alérgica a esmaltes a unica marca das normais que consigo usar é essa...
    Ainda não tinha visto essa cor e to apaixonada *--*
    Um pretinho básico sempre cai bem né ^^

    Bjos

    http://prosalivropoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruu, eu tbm amo COLORAMA, essa cor é muito top né? Amei seu blog linda, bjinhos :*

      Excluir

Gostaram? Deixem um comentário :)