Resenha #1 Thor 2: O mundo sombrio

Oi gente, quanto tempo!
Resolvi colocar uma nova lista de assuntos no blog, que são as resenhas. Sempre achei muito importante que um blog pessoal, como o meu, fosse sempre o mais original possível, e que apresentasse sempre minhas opiniões, afinal, não tem nada melhor do que compartilhar o que achamos ou sentimos sobre algo, para que possamos discutir com nossos leitores sobre o assunto.


Nessas resenhas pretendo colocar sobre filmes, livros, novelas, notícias, textos, produtos, roupas, ou qualquer outra coisa que me der na telha :P

Espero que gostem! Mas chega de papo, porque a primeira resenha do blog é sobre um filme que assisti esse final de semana, e que muitos já devem ter assistido, ele foi lançado no dia 1 de novembro aqui no Brasil, e é o segundo filme da franquia, claro que estou falando do poderoso Thor, o herói do martelo perdido, filho do rei de Asgard, o amado de Jane Foster e irmão do troll Loki.


Mas antes, confiram o trailer do filme


No dia que fui, na companhia do meu namorado, o cinema estava bem vazio, bem mesmo, pois tinha menos de dez pessoas contando com a gente, mas isso não foi ruim, afinal, você se sente em casa vendo um filme comendo pipoca, e com uma televisão gigante. :P

Não que o filme seja ruim, mas é que o shopping da cidade é bem vazio mesmo, e a sala pequena. O filme é cheio de efeitos especiais, como o primeiro que confesso que nunca assisti, mas já vi trailer e pedaços dele, e como todos andam comentando, o segundo é melhor que o primeiro.

Não posso fazer tal comparação, já que não assisti o primeiro, mas garanto que o segundo filme é espetacular, prende sua atenção, tem um pouco de comédia, e claro, é imprevisível e surpreendente do começo ao fim.


Passei quase o filme inteiro com olhos vidrados em cada cena, imagine um filme cheio de efeitos medievais, sem nenhuma cabeça na frente pra te atrapalhar, nem uma voz sequer, nenhum riso na sala acompanhado daquele silêncio, e claro, filme de HERÓI, não sei se já contei aqui, mas amo filmes de heróis e todos os personagens da Marvel, confesso até que prefiro o vilão Loki, sim ele é meu preferido, imprevisível, inteligente, surpreendente e vingador.

Recomendo a todos que assistam o filme, fazia um tempo que eu queria assistir e quando eu tiver um tempinho sobrando, garanto que vou assistir o primeiro. Como é minha primeira resenha, vou ficando por aqui, sem críticas, só elogios ao filme e aguardem os próximos posts.

Se gostarem, comentem ou deixem suas opiniões. Até a próxima.

Umas das cenas que mais gostei, foi quando o ambicioso e traiçoeiro Loki estava preso (dese o primeiro filme), e os livros eram umas de suas companhias, só pra deixar o filme bem mais divertido e irônico claro, aposto que ele estava num tédio imenso com aquela livrarada toda. :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)